expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 Jeitos de ficar estilosa na escola

Olá meninas hoje eu vim aqui para falar sobre 5 dicas, que vão fazer seu luk arrasar muito!!!!!
Até mesmo para quem não precisa usar uniforme, montar o look de escola às vezes é complicado. Será que aquele acessório não é exagerado demais ou coisa asim? Não estou muito básica? Supernormal se inrolar neste tipo de dúvida na frente dos espelho ! Por isso, fomos atrás de truques e peças-chave que vão bombar sua produção. Confira!

  1. Blusa na cintura

O truque para driblar o calor também é um truque de estilo. Pode até ser o casaco do uniforme, mas, se der, tente levar outras blusas do seu guarda-roupa: moletons, peças com estampa xadrez e camisas jeans (valem as jaquetas também). Ficam super legal!!! :)

2. Tênis coloridos
Uniformes e looks básicos ganham muito mais charme com tênis vibrantes ou estampados .Bom meninas eu adoro aqueles tênis com spikes e rustico bem o meu tipo .Pode se jogar, pois as lojas estão cheias de modelos incríveis neste verão. Uhu!


3. Meias divertidas
Já que estamos falando de pés, outro jeito legal de bombar o look é investir na meia - sobretudo se você usa shorts ou saias na escola. Se seu tênis é liso, vá nas versões estampadas. Tênis com desenhos funcionam bem com meias lisas (mas não menos coloridas).


4. "Dobraduras" mil
As fotos abaixo não nos deixam mentir: a barra da calça dobrada fica tão estilosa! Você pode fazer isso no jeans ou no seu uniforme. E que tal umas dobradinhas na manga da camiseta? 


5. Mochila exibida
Ela é um dos poucos (e principais) acessórios que a gente leva para a escola. Experimente os modelos estampados. Alguns, inclusive, estão súper em sintonia com as tendências de moda: florais, animal print, étnico.........



Meninas espero que vocês tenham gostado mas pera ai......Bom meninas eu só quero deixar esse ultimo recado muito triste e chateador :'( as ferias mau começaram e já tem aula de novo  *0*........ MAS ai fica a dica até a próxima meninas Big mega beijosss, xauuu     

Nenhum comentário:

Postar um comentário