expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Veja os makes que as famosas escolheram para o Grammy 2014

Até rolou uma sombra colorida aqui, um bocão ali... Mas, no geral, as celebs foram bem básicas. Se você faz o estilo clássico, vai amar!
Estas são as rainhas do bocão vermelho. Enquanto Sarah Hyland deixou todo o foco do make nos lábios, Beyoncé dividiu a atenção da boca com o olho levemente esfumado de preto.   


Kelly Osbourne combinou o delineador preto e os cílios power com a boca roxa. Lorde  escolheu um batom da mesma cor, só que num tom escuro - e não é a primeira vez, hein! Será que ele vai virar a marca registrada dela?
As duas gatas abaixo levaram o roxo para os olhos. Rita Ora foi numa sombra opaca (oi, sobrancelha marcada!) e Taylor Swift se jogou no brilho. Repare que o gatinho dela também é colorido - uma graça!
Paris Hilton fez um mix de marrom e dourado nos olhos (mais o gloss clarinho para equilibrar o look). Katy Perry usou o brilho com muuuuuita moderação, só para iluminar o canto interno.
smoky eye de Zendaya foi um dos mais bapho da noite. Anna Kendrick também investiu no preto, mas preferiu um gatinho esfumado (ou cat eyes, como os experts gostam de chamar).
Pele, cílios, um batonzinho cor de boca e só! Ariana Grande e Kacey Musgraves apostaram na "cara de acordei linda".         
Bom meninas vale a pena fazer mas , com moderação é claro não exagerem muito no preto se quiserem um luk m+ claro e  clássico .Espero que vocês tenham gostado <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário