expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dica de hoje:12 Tranças para VOLTA AS AULAS !!!!

Volta as aulas e você já sabe que penteado vai fazer?
Bom pra maioria ai vai a dica :

A é aquele penteado que combina com um pouco de tudo e da um baita de um simples tempo para fazer e combinam em vários tipos de cabelo -Ou seja é perfeito para escola !!Inspire-se nas famosas para voltar as aulas DI-VAN-DO .



A trança clássica que pega o cabelo inteiro , é sempre uma ótima alternativa.Modernize o penteado deixando alguns fios soltos ,como fez Sofia Reyes ou aposte na textura podrinha, igual a Amanda Seyfried.Sobraram alguns minutos para copiar Abigail Breslin e ir numa espinha-de-peixe? Invista!



Também vale a pena deixar a penteado de sempre meio diferente. Emma Watson, por exemplo, começou a trançar os fios lá de cima. Lea Michele misturou a trança com umas mechas mais soltas. Já Kate Bosworth apostou na trança míni, bem próxima à raiz.


As tranças pequenininhas também causam grandes efeitos! Tente usá-las para prender (e domar rs) a franja, como Laura Marano, ou simule uma tiara à la Bella ThorneKristen Stewart, fã de um visual mais rocker, preferiu tranças laterais que acompanham o comprimento.



Se a ideia é prender o cabelo inteiro, você pode roubar os looks de Bruna MarquezineTaylor Swift e Jennifer Morrison e apostar no combo tiara de trança + coque. Dica: use o trançado para dar acabamento na parte de trás. Fica fofo!


Pronta para começar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário