expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tênis + vestido : sera?

    Bom meninas hoje eu vim aqui para falar sobre essa modinha ,de tudo combinando com tudo e assim vai .Bom desapega logo de uma vez menina ,se joga no tênis + vestido e acho que vocês vão amar !!E são duas coisas tão simples mas que dão um arraso tanto para meninas que querem usar aquele luk mega fashion, e aquele mais simples e fofo *0*
 
  Se você é mais discreta vá nas peças lisas .E é claro use o tênis para acender vestidos básicos tá (os jeans também) ou invista numa dupla monogramática .
   Bom essa é para aquelas que querem combinar seu vestido que esta no armário a um tempão !!Se jaga linda !!Na duvida para os pés escolha alguma cor de cima e leve aos pés .
  Tênis com aplicações funcionam super bem !!caso role aquele medo de pesar,aposte nos vestidos lisos .

  Para as fãs de cano auto!!!O melhor é investir em uma parte de cima mais curta !!Assim você não corre o risco de achatar a silhueta  as sobreposições deixarão o luk mais menininha ainda mais street .

    Muitas meninas ainda são resistentes, um fato que me deixou a duvidar, mas fica ótimo tênis esportivo mas como vocês podem ver na imagem, combina hiper bem.Eles quebram o ''fofurice'' e eles pegam o fofinho e deixam incrível.Vale o teste!

Pronta pra ficar confortáveis e lindas?Ai fica a dica meninas atá mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário