expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

FLAPPY BIRD/ Nova coluna



                Olá pessoal hoje eu vim aqui para falar e estrear a nossa nova coluna de jogos e informatica no blog que eu irei estar falando sobre jogos ,novos apps para celular , games antigos com Mario que certeza que todo mundo já deve ter ouvido falar sobre ele não é. Mas hoje meu povo eu não irei falar sobre Mario e sim sobre um novo joguinho muito fofo para iphone e é muito viciante e eu não tenho um iphone , mas eu já digamos assim baixei o falsificado rsrsrs mas tudo bem oque importa é o jogo . Com uma aparência , han assim meio quadrado meio estilo Minecraft que eu irei falar ainda eu irei falar .É certamente um jogo difícil porque sabe agente fica naquela expectativa de conseguir passar pelo menos 10 tubos de cano e acaba que no primeiro você morre .Bolada né mas rsrsrs, é oque agente espera de todo joguinho que digamos assim é difícil  é que agente seja o melhor e consiga de primeira mas com treino agente consegue obvio.

Bom pessoal esse joga esta disponível  em qualquer tipo de celular iphone e em alguns celulares androide
Espero que tenham gostado e todos esse tipos de postagens tanto eu falando sobre jogos para androide e iphone vai ter todas as segundas.Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário