expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Favoritos de inverno.

Olá meninas tudo bem ?

Hoje irei dar algumas dicas de roupas e causados em geral para esse inverno que por exemplo aqui em Curitiba ta maior frio .


  • TÊNIS CADENZA -Eu por exemplo estou usando tênis da cadenza eles são hiper confortáveis  e super baratos eu amo o meu .





  • VESTIDOS- Esses vestidos combinam  em tudo e são lindos .









  • CAMISETAS FOFAS- Bom alem de serem lindas e fofas dão um charme a+ eu amo elas e recomendo.




  • CALÇA JEANS - São lindas e dão uma levantada no bumbum.




  • BLUSA LÍDER DE TORCIDA FEMININA- Uma das blusas que m+ amo e recomendo.





  • BLAZER-  Muito lindo e da vários lukcs




Bom meninas espero que vocês tenham gostado beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário