expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 coisas que você precisa deixar de lado para ser feliz


→Olá gurias e guris !

Bom como sempre no temos um caminho a segui e nessa há pedras no caminho que muitas das vezes nos fazem cair ,e para isso hoje eu vim aqui com 5 coisas que você deve deixar de lado e seguir em frente .

1) A aprovação dos outros: Você deve ser feliz por suas próprias decisões, ao menos deveria ser o suficiente né? Tudo bem que é preciso ter senso, não ir pelos caminhos onde é preciso pisar nos outros para subir, fazendo de você uma pessoa egoísta. Mas pensa em quantas coisas podem ser conquistadas se você não se importasse tanto com "o que vão pensar de mim"? Não deixe a opinião dos outros ditar sua vida.

2) Raiva e ressentimentos: A raiva e os ressentimentos começam destruindo de dentro pra fora, assim penso eu. É preciso aprender a viver em paz com as pessoas que um dia te irritaram de alguma forma. Aprender a não guardar rancor, deixe de lado esse sentimento ruim que só te prende. Quem te irrita, te controla.

3) Ser a dona (o) da razão: Pode até ser difícil admitir, mas as vezes você está errado e ponto. Todos nós erramos, é normal, é ser humano. Não é necessário sempre ser o dono da razão, quanto menos você achar que sempre tem razão, estará aberta para aprender novas coisas.


4) Encarar o corpo de um jeito negativo: Só tem uma pessoa que tem que te achar bonita: você mesma! Ninguém pode determinar que tipo de corpo é o mais bonito, esquece padrão de beleza, ele existe apenas para quem quer ver. Se você tá feliz e sua saúde está em dia, o que é ser diferente? Se você quer mudar, mude!Mas não pelo outros e sim por você!

5) Negatividade: O que você manda para o Universo, ele trás de volta. Pode até parecer besteira, mas é verdade. Sabe aquilo que dizem "trate os outros como gostaria de ser tratado"? É basicamente isso. Se você ficar o tempo achando que não vai conseguir, que é bom demais para ser pra você, que nunca vai ter forças para chegar ao fim, assim será! Agora, se você colocar na sua cabeça que você vai conseguir, pode parecer muito, mas você MERECE e vai sim ter forças, assim será!



Bom espero que vocês tenham compreendido e levem tudo isso em consideração e para a vida .Beijos Bruna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário