expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Cadeados do amor ♥

Ritual romântico de pendurar cadeados desfigura pontes na Europa (Foto: AP)
A Prefeitura de Paris colocou nesta segunda-feira (11) em andamento uma iniciativa para substituir por selfies os "cadeados do amor" que os turistas colocam nas pontes e que em mais de uma ocasião ameaçaram a estrutura com seu peso.
Os autorretratos podem ser publicados na rede social Twitter com a hashtag "lovewithoutlocks", deixando claro aos usuários que as pontes de Paris "não podem resistir a tanto amor".
Para contribuir para sua divulgação, adesivos nessas pontes encorajam desde esta segunda-feira os casais a tirar uma foto para imortalizar seu amor na internet e iniciar assim um novo costume que, em suas primeiras horas, contou com a cumplicidade de dezenas de pessoas.
A Pont dês Arts, que cruza o Sena para unir o Museu do Louvre e a Academia Francesa, com 155 metros, é a mais conhecida das quais até agora suportavam o peso dos cadeados, mas a Pont de l'Archevêché ou a passarela Léopold-Sédar-Senghor também costumam ver invadidas com esses objetos.
Matéria globo : http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/08/paris-propoe-selfies-para-acabar-com-os-cadeados-do-amor.html
E ai gurias e guris oque vocês acham disso ?O amor desses casais vai cair ?Bom eu espero que não e vocês ?
Tradição de anexar o cadeado na ponte tem feito amantes viajarem de todas as partes do mundo para a capital francesa (Foto: Christian Hartmann/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário