expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

As melhores e mais eficientes aulas de dança do momento

Olá gurias e guris!
Bom hoje eu vim aqui com as melhores e mais eficientes aulas de dança do momento e olha são mesmo muito eficientes principalmente a Heels Class que olha, além de ser meggaa difícil pra alguns se segurar no salto é mega legal de dançar musicas muito legais,mas então bora lá.


Ballet Fitness: Não dá pra deixar de fora a aula que é uma das mais procuradas em academias e estúdios. É uma adaptação do ballet clássico que trabalha o equilíbrio com abdominais, agachamentos e flexões. Betina Dantas, criadora do método, contou mais pra gente. "A aula é mais básica, com passos mais fáceis e maior número de repetições. Qualquer pessoa pode fazer e, por isso, o sucesso é tão grande. São cerca de 740 calorias em 30 minutos de aula. O resultado é o corpo definido, alongado e longilíneo."

Xtend Barre: Modalidade que une os princípios do pilates com os movimentos adaptados do ballet. O melhor? Modela o corpo sem deixá-lo marcado demais – tipo um sonho. Raissa Rossi e Giovana Puoli dão aulas juntas em SP e contaram pra gente alguns detalhes do exercício procurado pela mulherada. “Melhora a força, flexibillidade e condicionamento cardiovascular. São 55 minutos de Xtend Barre e pode queimar até 700 calorias”, explicou Giovana. “As aulas relacionadas ao ballet estão bombando cada vez mais”, disse Raissa. E a gente já até imagina o porquê, né?!

AeroJazz: Imagina só uma aula de jazz com movimentos repetidos que lembram o step (aquele dos anos 80 mesmo)? No AeroJazz, a ideia é fazer uma sequencia coreografada, mantendo a frequência cardíaca alta e, consequentemente, queimando muuitas calorias. Ah, e se você tem medo de não conseguir acompanhar os passos, pode ficar tranquila. São superfáceis e mudam a cada aula, fazendo com que o corpo não acostume e tenha resultado cada vez melhor.

Heels Class: Quer dançar como Beyoncé e Rihanna ou as brasileiras Anitta e Wanessa? A Heels Class lembra os passos dos videoclipes das cantoras-divas. Ritmo envolvente, movimentos rápidos e sensuais – tudo isso com...salto alto! A aula queima muuitas calorias, trabalha a postura e ainda te deixa com a autoestima lá em cima. Afinal, quem aí não se sente o máximo dançando como a Beyoncé na frente do espelho?

Bom espero que procurem esses tipos de dança na academia mais próxima da sua casa, e é claro se divirta dançando vários tipos de ritismos e ai topa ?Beijos Bruna...♥

2 comentários:

  1. Cara não conhecia nenhuma dessas danças, mas adorei, mas será que tem em todas as academias mesmo ? Estou pensando em entrar pos ano novo haha, vou procurar. :D

    Seu blog continua um amor, sempre apaixonada por aqui. <3

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, você que é um amor ,mas bem eu não sei exatamente se há em todas as academias mas é provável que tenha,aqui perto da minha casa tem uma academia que tem aulas de zumba ,mas não tem nenhuma dessas aulas,eu acho que aqui no brasil são poucas que tem essas aulas.Beijos Bruna...♥

    ResponderExcluir