expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Feliz 2015 !!!Um ano de blog.

2015 | via Tumblr
Olá gurias e guris !
Bom ano novo ,coisas novas .
Essa mensagem é para o povo ai do outro lado da tela,bom a você eu desejo paz ,alegria,amor,dinheiro,tudo de bom que uma pessoa merece ter ,mas bem para conseguir isso só basta tem um objetivo na vida e no ano ,para isso comece metas,faça algo importante,ajude,doe,e muito mais ,mas além de tudo se esforce tenha fé ,mantenha os pés no chão ,e lute por tudo que quer conseguir nesse ano ,porque as vezes um passo que você da ,pode além de mudar aquele simples dia pode também mudar sua vida.Eu digo isso porque isso por experiencia propiá,quando eu criei o blog ,que  foi dia  31/12/2013 e no caso hoje é dia 31 e com isso completa 1 ANO  de blog .Que além de ter mudado a minha rotina também mudou um pouco do meu mundo social ,que por isso fico mega feliz,esse 1 ano não passo rápido, possou voando e eu nem me dava conta ,mas bem eu acho que nessa postagem eu me despeço desse ano feliz,mas da mesma forma fico triste ,porque foi um ano tão bom ...Beijos Bruna .Feliz Ano Novo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário