expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Ferias : Os 10 melhores parques de diversão par visitar

Olá gurias e guris!
Bom hoje eu vim aqui com os 10 melhores parques de diversão para visitar agora nas ferias ,então bora lá.
1. Animal Kingdom da Disney, Orlando, Flórida
Se o seu negócio é aventura, saiba que neste enorme complexo, os visitantes podem ver 1700 animais de 250 espécies. O parque é credenciada pela Associação de Zoológicos e Aquários e da Associação Mundial de Zoos e Aquários.
park-ak
2. Parque PortAventura, Salou, Espanha
Este é o maior parque temático da Espanha, atraindo 4 milhões de visitantes por mês. Há 12 passeios e várias áreas temáticas, incluindo um baseado na encantadora Vila Sésamo.
park-portaventura
3. Universal Studios Singapore, Sentosa Island, Singapura
O parque possui 24 atrações localizadas dentro de sete áreas temáticas, incluindo Hollywood, Nova York, Sci-Fi City, Egito Antigo, O Mundo Perdido, Far Far Away e Madagáscar.
park-singapore
4. Disneyland Park, Anaheim, Califórnia
Palco de mais de 650 milhões de visitantes desde a abertura de suas portas, em 1955, este parque temático possui oito “terras” semelhantes aos encontrados no Walt Disney World Resort, embora New Orleans Square e Toontown de Mickey sejam suas exclusividades.
park-california
5. Beto Carrero World, Penha, Brasil
Simplesmente o maior parque temático da América Latina, que inclui shows, passeios e um jardim zoológico. No mundo animal, os visitantes podem conferir tigres, leões, primatas e outros mais. Entre as outras áreas, se incluem Avenida da Nação, Vila Germânica, Velho Oeste, Ilha do Pirata, Aventura Radical, Terra da Fantasia e um complexo automotivo.
park-betocarrero
6. Hollywood Studios da Disney, em Orlando, Flórida
O parque foi inspirado no cinema clássico dos anos 1930 e 1940 de Hollywood. É dividido em seis áreas temáticas, incluindo Hollywood Boulevard, Echo Lake, Streets of America, Animation Courtyard, Pixar Local e Sunset Boulevard.
park-holly
7. Magic Kingdom, Orlando, Flórida
Este foi o primeiro dos quatro parques Walt Disney World Resort a ser construído. É nele que se encontra o icônico castelo da Cinderela e é dedicado a compartilhar histórias de desenhos animados da Disney e contos de fadas. É dividido em seis distintas “terras”, cada uma com seu próprio tema: Main Street, EUA, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland.
park-magick
8. Islands of Adventure da Universal, em Orlando, Flórida
Cada ilha deste enorme parque temático da Universal Studios tem a sua própria aventura, a partir do Marvel Super Hero Island para o Mundo Mágico de Harry Potter.
park-islandsadv
9. Europa Park, Rust, Alemanha
O parque possui áreas temáticas alemãs e francesas, 12 montanhas-russas, 16 shows, passeios na água e um playground indoor. Mas o mais impressionante são os 70 restaurantes e bares para escolher, cada um com seu próprio tema e gastronomia.
park-europa
10. Discovery Cove, em Orlando, Flórida
Com tudo incluso, este parque se restringe de convidados a 1300 pessoas por dia para garantir uma melhor experiência ao visitante. Os hóspedes podem interagir com os golfinhos, mergulhar com peixes tropicais e arraias, alimentar papagaios, tucanos e outras aves, passear ao lado de lontras e saguis e nadar na piscina do grande resort.
park-discoverycove
Bom certeza que você deve sonhar em visitar alguns desses parques né ?Bom espero que tenham gostado.Beijos Bruna...♥

2 comentários:

  1. Já fui várias vezes no Beto Carrero, vale muito à pena!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu só aqui do Paraná que é super perto do Beto Carrero ,mas mesmo assim nunca fui e ,sim vale super apena porque se for pra ver é super barato e super divertido ,se for para comparar com outros parques de diversão.

      Excluir