expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Hidratando os cabelos agora no verão.

Tumblr
Olá Gurias e Guris!
Bom hoje eu vim aqui dando algumas dicas para ai o publico feminino, esse é um tema que eu tinha que ter trazido o mais rapidamente aqui no blog ,que hidratação dos cabelos ,bom muitas meninas tem conduplicares com esse tema principalmente aquelas que pintão o cabelo,mas bom chega de bla bla bla e bora lá com algumas dicas :

1-lavagem:
Bom a primeira dica quando vocês forem lavar o cabelo é molhar o cabelo um pouco no chuveiro e em seguida fechar a torneira (claro né pra não ficar esvaindo por ai )e colocar o shampoo e esfregar bastante ate que sua cabeça fique bem cheia de espuma,depois disso lave bem até não sobrar quase nada de sabão ,agora iremos passar o condicionador,nessa etapa vocês vão colocar bastante condicionador na mão e aplicar (é o condicionador que vai hidratar bastante,eu recomendo a linha de produtos da Natura ou Avon)espere aproximadamente 5 minutos até enxaguar.E uma coisa deixe secar naturalmente ,nada de secador .

2-Tratamento Nutritivo:
Nessa parte eu tenho aqui em casa um Produto da Avon que se chama Advance Techniques:Nutricão completa,Tratamento Nutritivo com Óleo de argan  , Esse produto eu recomendo mega agora nessa época ,porque além de ele obviamente hidratar ele vai deixar o seu cabelo mega sedoso,brilho mega lindo e mais gostoso de mexer .Para usar ele é simples você só vai precisar colocar uma simples gotinha do produto espalhar na mão e usa-lo no cabelo ,simples e fácil.

3-Spray de Tratamento:
Bom tem um monte de Spray por ai mas um que uso e recomendo é o da Avon SPRAY DE TRATAMENTO COSMÉTICO COM QUERATINA:7 benefícios para a reconstrução capilar,bom ele não deixa aquele ar de cabelo pesado .Modo de uso é bem simples,apos lavar os cabelos aplique a quantidade desejada espalhando por todo cabelo,e ele também pode ser aplicado em cabelos secos como finalizador de penteados.


(Advance Techniques:Nutricão completa,Tratamento Nutritivo com Óleo de argan);( SPRAY DE TRATAMENTO COSMÉTICO COM QUERATINA:7 benefícios para a reconstrução capilar)


Então galera eu espero que vocês tenham gostado e também usem os produtos recomendados.Bom acho que a gente se despede aqui .Beijos Bruna...

2 comentários:

  1. Olá!

    Sempre esqueço de hidratar meu cabelo. u_u adorei as dicas! Nem sabia que existia soray de tratamento. haha xD

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreza bom existe sim e esse que uso é mega bom também pra terminar penteados.Beijos Bruna...

    ResponderExcluir