expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

TAG: Liebster Award

Olá gurias e guris!

Bom hoje eu vim aqui com uma TAG ,que o blog Mais Glamour me indicou eu fiquei super feliz,então bora lá para as regras :

  • Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog
  • Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
  • Indicar 11 blogs.
  • Fazer 11 perguntas para quem indicarem.
Bora lá começa: 

11 Fatos sobre meu blog :



  1. Vocês já devem saber mas eu criei o blog  porque eu queria digamos assim ,ano novo,ano de copa bora mudar um pouco essa vida né .E assim foi.
  2. Eu só muito ansiosa pra fazer as postagens.
  3. Eu gravo os videos, tudo ocorre tudo certo mas na hora de editar eu acabo excluindo o vídeo, a maioria das vezes é porque não gostei ou coisa do tipo.
  4. em 2 dias eu acabo fazendo postagens para uma semana inteira,como eu disse sou mega ansiosa.
  5. Eu não tenho um lugar apropriado pra gravar os videos do youtube então acaba que quase nem gravo.
  6. O blog é um passatempo pra mim mas mesmo assim exige um trabalho .
  7. O layout do blog não foi feito por mim .
  8. Todas as postagens do blog começam com "olá gurias e guris ".
  9. A maior parte das fotos do blog pego do Google .
  10. Edito as fotos do blog pelo PickMonkey.
  11. É a primeira vez que faço TAG no blog.

11 Perguntas do blog Mais Glamour :

1- Que tipo de música você gosta?
Rock Clássico e pop
2- O que pretende postar nos próximos dias?
Varias coisas entre elas megas parques de diversões muito fodas.
3- Você estuda ou trabalha?
Estudo,e ano que vem vou para o 8° ano.
4- Você quer trocar links também? (Na barra ao lado em Blogs Parceiros)
Sim também tenho um barra de parcerias.
5- Qual é o produto de maquiagem que você não viveria sem?
Sei lá eu não costumo passar muita maquiagem,eu gosto mais de hidratar a pele.
6- Qual livro você mais gostou até hoje?
Diário de uma Paixão.
7- E filme?
Divergente
8- Qual sua cor preferida?
Preto e Azul piscina.
9- Qual site você mais acessa?
Globo.com
10- O que você gostaria de conhecer, um local, ou uma obra?
Nova York 
11- Quando você criou seu blog?
31/12/2013
Perguntas para os blogs indicados :
  1. Oque você mais gosta no seu blog ?
  2. Pretende fazer dele um trabalho ?
  3. Sua pagina do Facebook.
  4. Comida preferida?
  5. Pretende viajar?Pra qual lugar?
  6. Qual o seu estilo?
  7. TAG preferida?
  8. Um site que você mais visita?
  9. Uma inspiração. 
  10. Cantor ou banda que curte
  11. Que data criou o blog.

Blogs parceiros indicados :

Bom pessoal espero que vocês tenham gostado e até a próxima .Beijos Bruna...



Nenhum comentário:

Postar um comentário