expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Series :Once Upon a Time in Wonderland



 Olá Gurias e Guris !

Quem ai não conhecia ou conhece a serie Once Upon a Time ?Bem faz um tempinho que lançou a uma serei digamos assim Once Upon a Time 2 mas o nome na realidade é  "Once Upon a Time in Wonderland " ,essa serie eu recomendo pro pessoal que já esta na terceira temporada do Once Upon a Time,se não ,não vai saber quase "nada" digamos assim  ,mas ai vai com o gosto da pessoa. A serie ainda esta na 1º temporada ,bem no começo .

Na minha opinião a serie é muito bem tramada ,mesmo sendo o comecinho ta me cativando da mesma forma que Once Upon a Time me cativou e me cativa .vejamos o trailer da serie :



Sinopse :

Na cidade típica vitoriana de Londres, uma jovem e bela garota chamada Alice Kingsleigh conta um conto de uma terra nova e estranha que existe do outro lado de um buraco de coelho. Um gato invisível, uma lagarta que fuma, e cartas que falam são apenas algumas das coisas fantásticas que ela viu durante esta aventura impossível. Acreditando que Alice está insana, os médicos pretendem curá-la com um tratamento, presumivelmente, uma lobotomia que vai fazê-la esquecer tudo. Alice parece pronta para colocar tudo isso para trás, especialmente a memória dolorosa do gênio Cyrus, com quem ela se apaixonou antes de perdê-lo para sempre. Mas, no fundo, ela sabe que este mundo é real. Só em cima da hora, o Valete de Copas e o irreprimível Coelho Branco foram salvá-la de um destino condenado. Agora Alice está determinada a encontrar Cyrus enquanto luta contra a maldade de Jafar e da Rainha Vermelha, e ao mesmo tempo lida com os outros perigos do País das Maravilhas, incluindo a infame Jaguadarte

 Se vocês quiserem assistir a serie click aqui para assistir no Mega Filmes  ,que é um dos sites que mais acesso e recomendo para ver series e filmes.

E ai gostou ?Se gostou não se esqueça de comentar ai sua opinião sobre a serie .




.

6 comentários:

  1. Parece uma série legal.

    http://futuroerealidade.blogspot.com.br/2015/01/capitulo-4-parte-2-picaro_14.html

    ResponderExcluir
  2. Já assisti uns 5 ep e adorei a série , os efeitos e roupas eu adoro ! ♥
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza mesmo ,na minha opinião as roupas da rainha vermelha são muito divass.Beijos

      Excluir
  3. Sério que tu tem só 12 anos? hahaha me recuso a acreditar
    Eu amo séries já vou baixar essa hoje, fiquei muito curiosa :P
    http://nandazanella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique mesmo ,duvido que tu não ira devorar a serie em um dia só como eu fiz rsrsrs.Beijos.

      Excluir