expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Shorts jeans : A peça quente do seu guarda roupa .

 
Olá Gurias e Guris!
Hoje eu vim aqui com 9 estilos de shorts jeans que vão, e estão bombando agora no verão,e até eu cai nessa vaibi e estou usando muiitoooo,agora no verão e eles são ótimos para usar na praia.E é claro não poderia deixar de mostrar os shorts que uso.Bora lá conferir :

Top 9 shorts:

1-

2-


3-

4-

5-

6-

7-

8-
9-


Shorts que uso :




Esse custou R$10 reais e ele é cintura alta.


Esse custou também R$10 reais .


Esse eu ganhei ,ele era até o joelho e eu não gostava muito então decidi mandar cortar ele dai ficou assim e amei.

Bom pessoal eu espero que vocês tenham gostado e falem qual vocês usam ou usaria ,espero que tenham gostado .Beijos Bruna...

2 comentários:

  1. Adorei os modelos, shorts jeans é uma das peças que eu mais uso!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também ,mas aqui em Curitiba onde moro não é todo dia que se pode usar um shorts ,porque é friooo,rsrs.Beijos Bruna...

    ResponderExcluir