expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Não deixe essa amizade acabar !

Friends  
Amizade 

Tudo um dia acaba e tudo um dia começa nossas amizades são a mesma coisa.Muitas vezes pensamos que aquilo irá durar para sempre e pelo contrario não dura ,eu sei que isso muitas das vezes pode ser duro de engolir mas temos que continuar ,a amizade é como um laço que diferentes dos outros não é feito 100% de algodão ou outros tipos de materiais e sim tudo aquilo que o dinheiro não compra ,a amizade é composta de solidariedade ,respeito... na verdade tudo aquilo que envolve duas pessoas ou até mais.

Mas em fim amiga é tipo uma agulha no palheiro ,você só encontra uma ,é fácil dizer que tem você tem varias amigas e tal mas um pouco mais difícil ter uma amizade verdadeira que te ajude o provável e o improvavelmente ,o que me refiro na verdade é o amor com por exemplo de uma irmã .

Quero dizer é que muitas das vezes as pessoas não veem o que tem perto delas que é a coisa mais preciosa de todas a amizade ,não importa com quem mãe ,pai,tio,colega de classe ....não importa .Se aquela pessoa é sua amiga, não deixe essa amizade acabar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário