expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pergunta, que eu respondo #1

Hello 
http://weheartit.com



Olá gurias e guris!

Eu queria dar uma descontraída e decidi responder algumas perguntas aleatórias do Ask,clique aqui se quiser me mandar alguma pergunta ok.Bom eu já havia criado um quadro fazendo perguntas para algumas blogueiras e que aliais se quiser ver clique aqui, mas bom vamos lá as perguntas,eu separei 10 que mais me chamarão a atenção .
1-Você prefere ter dinheiro e fama ou ser pobre e feliz?  
 pobre e feliz,porque o dinheiro só compra as coisas materiais.
 2-Qual é a música que você mais gosta de dançar? 


3-O que você faz para conseguir dormir?
eu começo a conversar sozinha,e tipo eu conversar sozinha me da tanto sono que em fim eu durmo.
4-O que te deixa nervosa?
 quando mexem nas minhas coisas.
 5-O que os animais diriam se pudessem falar?
queremos mais amor <3 (hahhaha)
6-Qual foi a coisa mais louca que você já fez?
até agora nada :(
7-Qual é sua aparência quando você acorda? 
 
o meu cabelo é meio enrolado então já viram né! 
8-O que é pior: muito frio ou muito quente?
muito quente ,porque de noite não tem como dormir.
9-Como fazer para viver até os 120 anos?
muitas frutas e verduras e um bom exercício durante o dia :)
10-Qual é o trabalho dos seus sonhos?
Mecatronica <3


Eu espero muito que vocês tenham gostado ter me conhecido um pouquinho mais ,comente ai o que achou .Beijos Bruna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário