expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Outono-inverno 2015 : batons roxos



Olá gurias e guris!
Então minha gente hoje vim aqui com os batons roxos que são o que a mulherada mais ta usando hoje em dia, e é o que não minha opinião é mega divooo!Mas bem os batons roxos eu combino  com tudo ,mas tudo mesmo ,tanto pra noite quanto para o dia ,eu separei  aqui três cores de roxo que tenho aqui em casa pra mostrar pra vocês:

Minha mão cheia de sardas kkkk

O primeiro baton ali eu n sei a marca mas ele foi bem baratinho ele tem o efeito cremoso,o segundo é o batom da Natura Una ele tem um efeito mais mate,e o terceiro é da Quem disse Berenice ele também é cremoso só que depois de um tempinho ele fica mate .O que eu achei mais bonito e que eu amo é o da Quem disse Berenice por esse processo de cremoso pra mate ,e também porque a cor é linda.

As famosas  não podiam perder essa tendência né :






Mas e ai o que vocês acham usariam? Qual o tom de batom que mais amou ?Quero muito a opinião de vocês ai nos comentários ok .
Beijos Bruna...

4 comentários:

  1. Acho Tão Lindo Essa tonalidade Porém em pareço uma palhaça , Mais Achei um na MAC que ficou perfeito Porem e muito caro :(
    http://biancamarcellle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da MAC são maravilhosos mesmo ,eu entendo a questão de preço é muito caro ,recomendo que você tente achar de outra marca que seja mais baratinho .Um beijo Bianca...

      Excluir
  2. Batons roxo, são tudo de bom!
    Seguindo o blog

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir