expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Maquiagem Halloween : Caveira Amexicana,Gato de Cheshire.


Olá Gurias e Guris!

Bom estamos em época de Halloween ,e tem cada maquiagem uma mais legal que a outra né?No post de hoje vim aqui com duas makes que são muito legais de fazer agora .A primeira é a caveira mexicana que é uma das mais populares e legais de fazer porque todo mundo reconhece e fica muito fofinha .Bom essa primeira imagem da make de caveira mexicana eu fiz pra uma feira de ciências e que inclusive já faz um tempo que postei lá no insta .


A segunda make é inspirada no Gato de Cheshire ou Gato Risonho ,eu seriamente amei ela quando vi o tutorial no YouTube ,porque ao mesmo tempo que  é fofinho e risonho achei que tem um lado show de horrores sabe ?Eu achei que foi totalmente minha cara : )   .Bom eu fiz a maquiagem para uma festa fantasia e todo mundo ficava perguntando se eu mesmo que tinha feito,foi muito legal .
Bom gente espero muito que tenham gostado das duas dicas de maquiagem para Halloween.
Beijos Bruna... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário