expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Beleza : 3 maneiras de usar Half bun, e amar !


Olá Gurizada !

Prepare-se para conhecer outra tendência que veio diretamente do verão europeu e promete dar o que falar por aqui quando os dias quentes chegarem: o meio coque despojado ou, como é o conhecido fora do país, o half bun.
A primeira vista, o novo hit capilar pode causar um certo estranhamento, mas não há dúvidas de que ele veio para nos salvar naqueles dias de bad hair day, em que nossa franja está amassada ou nossa raiz cheia de frizz. O melhor de tudo é que não precisa ser expert em penteados para fazê-lo, basta escolher uma parte do cabelo e prendê-la num coque soltinho, que pode ficar em pé ou caído.Veja as três maneiras mais usadas :

1. Esse com toda certeza salva vidas das gurias que tem franja,o  half bun alto, alem de ser super pratico de fazer ,fica ótimo para vários tipos de tamanho de cabelo do curto até o mais longo.



2. Esse para ir a escola, trabalho ou faculdade é ótimo super despojado, ajuda aquele cabelo suginho e com friz.                                                                                                                                              



3. Ele é um pouquinho mais trabalhoso mais vale a pena né!!,fica super lindo e para um final de semana com a família combina super .
Bom espero que tenham gostado das dicas agora para o verão ,eu já estou usando agora só falta vocês entrarem nessa onda .Beijos Bruna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário