expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Moda :Óculos espelhado


Olá Gurizada (gurias e guris !)

A moda dos óculos espelhados pode até não parecer mais é um pouquinho antiga, surgia nos anos 80,eles aos poucos foram acabando esquecidos,Só que a moda veio a pegar em 2012 nos Estados Unidos.


Bom com esse verão chegando ou em muitos lugares que ele praticamente já chegou, usar óculos de sol com toda certeza do mundo ,é moda ,e bom tanto no verão quanto outras estações, o óculos espelhado é sempre um bom acessório para usar no dia a dia .




O melhor de tudo é que eles são de formas ,tamanhos, cores diferentes então da para escolher um por dia para cada look, é só usar a imaginação,mas nada antes mais importante é comprar óculos originais, afinal ninguém quer estragar seus olhinhos com os raios do sol né?

   

Bom ai vai de gosto a gosto ,escolha o que mais te chama atenção ,existem vários tipos de óculos espelhado, e é claro um mais lindo que o outro ,qual desses ai de cima vocês mais amaram em ?Eu no caso ,TODOSS !!Então Gurizada espero muito que tenham gostado da dica de hoje .Beijos Bruna...



Nenhum comentário:

Postar um comentário